Google+

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hoje foi dia de Passeio!

[Português] VIDA


Passear faz bem, inspira-nos, renova-nos e faz-nos feliz. Quando a companhia é boa, o resultado é ainda melhor!! Adoro vaguear pelas ruas lisboetas, visitar as novas modas, comprar um miminho ou outro que mereço! É fútil? Sim é, mas e daí, grande parte do que fazemos na vida, é fútil! Mas falar de futilidades não nos leva a lado nenhum, muito menos relaccionarmo-nos com pessoas idiotas e estúpidas - abutres como eu lhes chamo!! É necessário afastar esses abutres que nos cobrem os dias de sol com nuvens, e sorrir por entre as gotas de chuva que neles caem. 

Hoje deparei-me com uma calçada deveras ensopada na baixa do Chiado de Lisboa. Que horror!!! Mas não foi tão péssimo... estes passeios inspiram, e a chuva molha, mas também nos traz melancolia e faz pensar no que queremos e não podemos fazer; mas será que não podemos fazer? Claro que podemos!!
Não podemos parar de sonhar, e lutar por aquilo que queremos... Não é assim tão difícil como pensamos, basta esforço, dedicação e imaginação :) 

Um sorriso na cara, família, amigos e amores chegados também ajudam. E claro a barriguinha cheia de comida saudável e deliciosa, é a cereja no topo do bolo.

Sim, hoje sinto-me inspirada, e é pena já ser tão tarde e querer fazer tanto e saber que amanhã acordo cedo e trabalho. Geralmente as ideias boas vêem de noite, sorrateiramente... é lixado!! 

Mas quando é assim, fazemos uma lista delas e programamos para os dias seguintes. :) 

Hoje o meu almoço foi tão bom, que espero que quem vivem por estas redondezas de Lisboa, vá experimentar - Padaria Eric Kayser. Sim, é espectacular e tem coisas deliciosas. Não, não é um estabelecimento que vende coisas estritamente veganas ou vegetarianas, mas tem alternativas para quem as procura! Uma dessas opções é a massinha com tomate confitado, queijo mozzarella e manjericão; acompanhada de sopa de legumes e sumo de laranja natural, 9€!! Bem... estava deliciosa, e claro, aproveitem para provar os doces que eles vendem, têm um aspecto fantástico! Para os mais curiosos visitem a página de facebook desta padaria: facebook.com/erickayserportugal !! 

Com tudo isto, espero que tenham aproveitado o vosso dia chuvoso e frio, e não deixem que estes dias feios e tristes vos deitem abaixo!! 

Vem aí uma receita nova brevemente!!

Love,

C. 

X

Sem comentários:

Enviar um comentário