Google+

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Light My Day

[Português & English] Vegan



[Português]

Melhorem o meu dia, e dêem-me comida deliciosa e que me satisfaça! Para o almoço de hoje tive esta fantástica salada:

Tomates frescos
Quinoa
Aipo
Pimento vermelho
Massa
Alface
Espinafre
Azeite
Sal
Vinagre

O que há de complicado com isto?

Fervam a quinoa, o dobro de água para a quantidade de quinoa que fizerem; limpem, preparem, cortem, fatiem tudo. Temperem. Comam. E disfrutem dos sabores deliciosas e da colorida refeição que vos proponho.

Estou a adorá-lo, mesmo agora!


[English]


Light my day, and give me satisfying and delicious food! For today's lunch, I had this awesome salad:

Fresh tomatoes
Quinoa
Celery
Red Bell Pepper
Pasta
Lettuce
Spinach
Olive oil
Salt
Vinegar

What's so complicated about it?

Boil the quinoa, twice the water for the quinoa size you pick; clean, prepare, chop, slice everything. Season it. Eat, and enjoy the delicious flavours and colorful meal. 

I'm loving it right now!

Love,

C

Sem comentários:

Enviar um comentário